São Paulo vegana

São Paulo é conhecida mundialmente por sua gastronomia. Claro que a culinária vegana não poderia ficar pra trás.

Vamos listar aqui alguns dos nossos restaurantes favoritos nessa nossa cidade linda!

Prime Dog: Uma lanchonete com vááááááárias opções veganas, no estilo fast food, quase sempre aberta (todos os dias do meio dia as 4h da manhã – sexta e sabado até as 7h). HotDogs, Hamburgueres, beirutes e até refeições estão no cardápio. UM verdadeiro salva-vidas depois da balada. São 2 unidades: Av Faria Lima 1814 e Rua Vergueiro 1960.

Hamburguer Prime Dog
Hamburguer Vegano Prime Dog

 

Barão Natural: Tem 4 unidades (centro, tatuapé e 2 em pinheiros), servem refeições veganas deliciosas a um preço bacana e tem a pizza vegana mais incrível! Também trabalham com entrega de pizzas – inclusive pelo ifood. Sempre vale dar uma conferida nos horários pois cada unidade é diferente.

Pizza do Barão Natural
Pizza do Barão Natural

 

Banana Verde: restaurante vegetariano com opções veganas. Essa é uma opção excelente pra comemorar aquela data especial. O clima do restaurante é super gostoso e a comida uma delicia. Fica pertinho do hostel, dá pra ir caminhando e aproveitar o clima da Vila Madalena.

Restaurante Banana Verde
Restaurante Banana Verde

 

Tradicional Casa do Mate: Mate fresquinho, açaí delícia e salgados veganos sensacionais. Abre de segunda a sábado das 7h30 as 22h30. Uma ótima opção pra matar a fome gastando pouco. Na avenida São João no coração da cidade.

Salgados veganos <3
Salgados veganos <3[/caption]   - Halim: Restaurante árabe tradicional com varias opções veganas: kibe de batata, esfihas e um sanduíche de falafel que é um sonho. Fica pertinho da estação brigadeiro e paraíso do metrô e fica aberto de segunda a sábado das 10h as 23h. Domingo só abre pra almoço.

[caption id="attachment_1296" align="aligncenter" width="300"]Esfihas e kibe de batata Esfihas e kibe de batata

 

Loving hut: Restaurante Vegano de cozinha oriental! Tudo vegano, pode se deliciar sem se preocupar! Aberto de terça a domingo, do meio dia as 15h.

Oriental vegano!!!
Oriental vegano!!!

 

Jazz Restô & Burgers: Lanchonete com opções veganas e música boa! Pertinho da estação : Ana Rosa, tem várias opções de hamburgueres veganos e o incrível milk shake Barba Negra!

jazz
Milkshake Barba Negra

 

Casa Jaya: Espaço Cultural e restaurante vegano, com almoço de segunda a sexta das 11h30 às 15hs, seguido de lanchonete até 21h30. Espaço super bacana e comida que vale muito a pena!

A Casa Jaya
A Casa Jaya

 

Okuyama: Não podíamos deixar de lado a culinária japonesa. Localizado na liberdade, conta com várias opções veganas, dentre elas yakissoba, tofu empanado e shimeji na chapa.

Yakissoba
Yakissoba

 

Aproveitando a vibe vegana desse post, não podia deixar de lado nosso evento lindo Boteco Vegan que vai rolar na sexta (15/07) aqui no Alice com comidinhas de boteco delícias realizado pelo Vaca Preta Vegan.

boteco vegan

 

Faltou algum restaurante? Conta pra gente!

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *