São Paulo vegana

São Paulo é conhecida mundialmente por sua gastronomia. Claro que a culinária vegana não poderia ficar pra trás.

Vamos listar aqui alguns dos nossos restaurantes favoritos nessa nossa cidade linda!

Prime Dog: Uma lanchonete com vááááááárias opções veganas, no estilo fast food, quase sempre aberta (todos os dias do meio dia as 4h da manhã – sexta e sabado até as 7h). HotDogs, Hamburgueres, beirutes e até refeições estão no cardápio. UM verdadeiro salva-vidas depois da balada. São 2 unidades: Av Faria Lima 1814 e Rua Vergueiro 1960.

Hamburguer Prime Dog
Hamburguer Vegano Prime Dog

 

Barão Natural: Tem 4 unidades (centro, tatuapé e 2 em pinheiros), servem refeições veganas deliciosas a um preço bacana e tem a pizza vegana mais incrível! Também trabalham com entrega de pizzas – inclusive pelo ifood. Sempre vale dar uma conferida nos horários pois cada unidade é diferente.

Pizza do Barão Natural
Pizza do Barão Natural

 

Banana Verde: restaurante vegetariano com opções veganas. Essa é uma opção excelente pra comemorar aquela data especial. O clima do restaurante é super gostoso e a comida uma delicia. Fica pertinho do hostel, dá pra ir caminhando e aproveitar o clima da Vila Madalena.

Restaurante Banana Verde
Restaurante Banana Verde

 

Tradicional Casa do Mate: Mate fresquinho, açaí delícia e salgados veganos sensacionais. Abre de segunda a sábado das 7h30 as 22h30. Uma ótima opção pra matar a fome gastando pouco. Na avenida São João no coração da cidade.

Salgados veganos <3
Salgados veganos <3[/caption]   - Halim: Restaurante árabe tradicional com varias opções veganas: kibe de batata, esfihas e um sanduíche de falafel que é um sonho. Fica pertinho da estação brigadeiro e paraíso do metrô e fica aberto de segunda a sábado das 10h as 23h. Domingo só abre pra almoço.

[caption id="attachment_1296" align="aligncenter" width="300"]Esfihas e kibe de batata Esfihas e kibe de batata

 

Loving hut: Restaurante Vegano de cozinha oriental! Tudo vegano, pode se deliciar sem se preocupar! Aberto de terça a domingo, do meio dia as 15h.

Oriental vegano!!!
Oriental vegano!!!

 

Jazz Restô & Burgers: Lanchonete com opções veganas e música boa! Pertinho da estação : Ana Rosa, tem várias opções de hamburgueres veganos e o incrível milk shake Barba Negra!

jazz
Milkshake Barba Negra

 

Casa Jaya: Espaço Cultural e restaurante vegano, com almoço de segunda a sexta das 11h30 às 15hs, seguido de lanchonete até 21h30. Espaço super bacana e comida que vale muito a pena!

A Casa Jaya
A Casa Jaya

 

Okuyama: Não podíamos deixar de lado a culinária japonesa. Localizado na liberdade, conta com várias opções veganas, dentre elas yakissoba, tofu empanado e shimeji na chapa.

Yakissoba
Yakissoba

 

Aproveitando a vibe vegana desse post, não podia deixar de lado nosso evento lindo Boteco Vegan que vai rolar na sexta (15/07) aqui no Alice com comidinhas de boteco delícias realizado pelo Vaca Preta Vegan.

boteco vegan

 

Faltou algum restaurante? Conta pra gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *